sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Micropigmentadora aplicará em Sinop técnica inovadora para sobrancelhas e cursos profissionais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Social News (fotos: assessoria)

A micropigmentadora Talitha Furquim Azevedo estará, em julho, aplicando, em Sinop, a Microblading, a nova técnica de Micropigmentação que cria fios artificiais na sobrancelha de milhares de mulheres que se queixam de falhas. Os fios, extremamente finos, dão a impressão de fios naturais, que é o destaque da técnica. “Atualmente, as mulheres não desejam mais sobrancelhas tatuadas, como no passado, hoje elas buscam por uma naturalidade intensa, sobrancelhas sem falhas, preenchidas e com aspecto natural ao mesmo tempo, onde a Microblading entra em ação. “Além de mudar as sobrancelhas de forma natural, respeitando as características físicas de cada cliente, a Microblading transforma a auto estima das pessoas”, detalha Talitha, micropigmentadora formada também pela Academia Internacional Phibrows by Branko Babic, a maior e mais completa do mundo.

Além do procedimento, Talitha também ministra curso da técnica para pessoas que desejam iniciar na área da beleza. Assim como o curso de Microblading, Talitha também oferece curso de Design de Sobrancelhas, ambos ministrados de forma “VIP”, com a presença de uma só aluna, para que a atenção da profissional seja exclusiva para a aluna, concretizando assim 100% de aproveitamento durante o curso.

“Atualmente a área da beleza vem ganhando cada vez mais espaço na vida de homens e mulheres, com a adesão de máscaras devido a pandemia, o olhar ficou ainda mais evidente, levando as pessoas a o valorizarem mais, onde as sobrancelhas são essenciais para deixa-lo mais harmônico e marcante, além de elevar a auto estima das clientes”, detalha.

Todo material vem da Sérvia, sendo produzidos pela própria academia proporcionando resultado excelente. A técnica Microblading é vantajosa pois proporciona uma naturalidade sem igual, onde o instrumento de trabalho é uma caneta, chamada de Tebori, e se acopla uma pequena lâmina na ponta, assim fios são desenhados na pele. A técnica Phibrows é a mais conceituada no mundo, sendo desenvolvida especificamente para sobrancelhas. A Microblading chegou para resolver a queixa de milhares de mulheres que não tem pelos nas sobrancelhas, ou também falhas, cicatrizes..

Com grande procura, Talitha atende em Sinop a cada 40 dias, com agendamento de datas e horários. A nova etapa começa no próximo dia 14 de Julho. Os contatos para informações adicionais e agendamentos podem ser feitos pelo fone (66) 99656-1114.

No Instagram @talithabeautystudio há vários casos de lindas transformações em sobrancelhas.

Conheça mais no site clicando aqui

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE