domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso e adolescente apreendido após assalto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O suspeito, de 21 anos, e o adolescente, de 17 anos, foram presos, hoje, por policiais militares na região central. Eles tentaram fugir em uma motocicleta, pulando quebra-molas e desrespeitando preferenciais, após cometerem um roubo, mas foram abordados.

A equipe fazia rondas quando constatou a ação. “Fizemos o acompanhamento na rua dos Pioneiros, visualizamos o passageiro jogar o celular no chão e continuou a fuga. Mais a frente fizemos a abordagem”, explicou o sargento da PM, Maurício Câmara.

A dupla é suspeita de cometer outro roubo, no último dia 18, em uma sorveteria, na região central. A Polícia Civil ainda investigará se eles estão envolvidos em outros crimes parecidos nos últimos meses.

No assalto de hoje, a vítima foi abordada pelo adolescente, com ameaças, enquanto o outro suspeito ficou na motocicleta, metros a frente, aguardando para a fuga.

Durante o crime, a vítima ainda teve o rosto atingido, no momento em que o suspeito tomou o celular de sua mão. Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE