sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mayra Cardi descarta parto da filha nos EUA

PUBLICIDADE

Grávida de nove meses, Mayra Cardi descarta parto da filha nos Estados Unidos, onde morou por seis anos. Adepta da dieta crudívora, a empresária retornou de viagem à América do Norte após alguns dias justamente para dar à luz Sophia.

“Por mais que o nosso país não seja o melhor lugar para morar, por segurança e outras questões, eu tenho muito orgulho de ser brasileira. Gostaria que ela fosse brasileira também. Eu escolhi ter a minha família aqui, no meu país, nas minhas raízes, onde eu nasci. Por isso eu voltei”, explicou. “Voltei no último minuto do segundo tempo, porque a partir do dia 15 (de setembro) para ela nascer. Estou com 9 meses, mas tenho até o final do mês para ela nascer”, acrescentou ela, que passou por uma gestação saudável.

‘As pessoas vão aos EUA ter filho para facilitar a vida’

A mulher de Arthur Aguiar, ator que se envolveu em polêmica após doação de cachorro, passou a falar sobre o assunto em seu Stories após receber muitas perguntas dos fãs. “As pessoas, normalmente, vão para os Estados Unidos ter filho para facilitar a vida delas. Se elas quiserem ir morar lá, já tem os documentos. Isso facilita que a criança tenha uma boa entrada em outro país, ter outras oportunidades. Basicamente são esses os motivos. Óbvio que existem suas exceções, cada um tem seus motivos”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE