sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ewbank revela planos de ter mais filhos com Gagliasso

PUBLICIDADE

Mãe de Títi, Giovanna Ewbank falou sobre a vontade de ter mais filhos com Bruno Gagliasso. Entrevistada pela influencer Camila Coutinho, no canal dela no YouTube, a apresentadora comentou os pedidos que já recebe da herdeira para aumentar a família.

“Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim”, disse a youtuber, rigorosa com a alimentação da primogênita.

Atriz conta que maternidade transformou sua vida

Giovanna contou, anteriormente, que não pensava em ter filhos e vinha adiando a maternidade. “Foi uma coisa muito louca porque não pensava em ter filhos tão cedo, e quando aconteceu foi incrível porque já estava preparada. Acho que com todas as mães é assim. No momento em que acontece é impressionante como você se transforma e apenas é”, comentou a loira.

Ewbank, aliás, levantou a voz para combater o preconceito e se descobriu uma pessoa mais consciente e engajada: “Agora tudo mudou, isso fica o tempo todo no meu radar. Quando chego a um restaurante, não entro, sento e simplesmente como. Entro, vejo quantos negros estão sentados e quantos estão servindo as pessoas. Tudo ficou muito diferente depois que a minha filha chegou. Quero que todo mundo se dê conta do que é a questão racial no Brasil e no mundo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE