sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça usa R$ 900 mil em joias em casamento de amigo

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Marília Mendonça está cada vez mais por dentro do mundo da moda! Para ir ao casamento de seu baterista e produtor, Junior Campi, a sertaneja esbanjou estilo em uma produção de luxo: madrinha da cerimônia, Marília um vestido rosa com decote ombro a ombro e um conjunto de brinco, bracelete e colar Paulo Teixeira. “Celebrando o amor dos meus”, legendou a goiana. As peças foram feitas sob encomenda e estão avaliadas em R$ 900 mil. “Foram feitas de cristal de rocha, diamantes e esmeraldas”, afirmou o designer à “Glamour”. Para a festa, a dona do hit “Infiel”, recém-chegada de turnê a Europa, mudou de look e apostou em um longo listrado com tons vibrantes, queridinhos da artista.

Artista rebateu comentário polêmico sobre Neymar

Durante a série de shows por diferentes países europeus, Marília fez uma surpresa para Neymar e se apresentou na festa de 27 anos do jogador. “Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas”, escreveu a sertaneja ao parabenizar o craque. Nos comentários, entretanto, ela foi alfinetada por uma internauta. “Ídolos para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais”, escreveu a seguidora. Marília, então, argumentou: “E alguém falou que não são? Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas que, imediatamente, me vem na cabeça que só pode ser a alma, que é pequena demais pra caber gente grande”.

Bem-humorada na web, a artista interagiu com os seguidores no Twitter e acabou entregando parte de sua intimidade. “Marília vai realizar o sonho dela nessas férias: dormir 10 horas seguidas”, afirmou uma usuária, marcando ela. “Pode ser”, respondeu a sertaneja. Na conversar, outra seguidora sugeriu algo mais picante: “Ou transar dez vezes seguida”. “Ainda bem que tenho minha mão”, acrescentou Marília.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE