domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça reprova torcida por namoro com sertanejo

PUBLICIDADE

Não é de hoje que os fãs de Marília Mendonça torcem por um namoro da cantora com o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Após afastar a possibilidade de romance, a artista se mostrou irritada com a insistência dos internautas e reclamou em seu Twitter, no último domingo (21).

“Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno…”, disparou. “Deixa o pessoal shippar, filha”, pediu uma seguidora. “Não, filha… as pessoas têm vidas… elas não vivem o conto da carochinha não”, rebateu a sertaneja.

Sertaneja ameaça seguidores: ‘Vou começar a bloquear’

“Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24h por dia. É cada gente que você namora que não faz ideia”, observou um internauta. “Pois é, amor, mas quando eu falar que não é verdade, que não existe, eu vou querer respeito quanto a isso”, frisou Marília. Em seguida, a sertaneja reforçou que não vai ter tolerância com quem insistir no assunto: “Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites…”.

Cantora defende nova silhueta após emagrecer: ‘Posso ser o que quiser’

A cantora, 20 kg mais magra, foi alvo de críticas de seguidores devido ao emagrecimento. “O movimento que eu sempre levantei, e eu acho que pode, muitas vezes, ter sido confundido com alguma outra coisa, o movimento que eu realmente levanto é que a mulher pode ser o que ela quiser a qualquer momento. Esse é o movimento que eu sempre levei a bandeira, tudo o que eu quis fazer na minha vida, eu fiz”, disse em entrevista ao TV Fama.

A sertaneja ainda ressaltou que decidiu perder peso por causa da saúde: “Preciso continuar fazendo meu trabalho, não posso parar por questão de nenhum tipo de doença como eu estava passando, como expliquei para todo mundo. Só queria que as mulheres pensassem um pouco nisso, que a gente pode ser o que quiser, você querendo emagrecer ou não, você querendo fazer não sei o que ou não, você querendo trabalhar com música ou não, você querendo trabalhar como caminhoneira ou não, você pode fazer o que você quiser, então lembre-se que é a autenticidade que a Marília Mendonça defende”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE