sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Anitta esclarece relação com o jogador James Rodríguez

PUBLICIDADE

Recém-separada do empresário Thiago Magalhães e em meio a rumores de affair com James Rodríguez, Anitta esclareceu sua relação com o jogador de futebol e afastou o romance em entrevista ao programa Amaury Jr.

“Gente, não. Ele é meu amigo, já encontrei com ele várias vezes, não tem nada a ver”, garantiu ela, momentos depois de ensinar o apresentador a fazer quadradinho. “Mas ele fica ciscando em cima de você?”, perguntou o comunicador. “Não, não fica. Eu que comento, curto as fotos dele e o povo vai achando.. sei lá, eu to aqui no Brasil e ele está lá não sei aonde. Estou livre, solteira”, esclareceu. “E você está a procura?”, questionou Amaury. “Estou superfeliz assim. Se aparecer tudo ótimo, a gente dá boas vindas. Não estou buscando não”, respondeu.

Anitta explica shows infantis: ‘Me visto e faço repertório diferente’

Ainda no bate-papo, a intérprete do hit Medicina comentou sobre seu alcance com as crianças e recordou como surgiu a ideia. “Eu comecei a notar que eu tinha um público infantil muito grande. Muita gente me parava na rua para falar ‘meu filho, minha filha, meu sobrinho, é seu fã’ e eu comecei a perceber a quantidade de pessoas me acompanhavam e eu não tinha um trabalho específico para crianças, né? Então, primeiro fiz o Show das Poderosinhas, onde me visto e faço um repertório diferente”, disse. Em sua mais recente apresentação, a cantora foi acompanhada ao show com um de seus cachorros e levou um tombo no palco.

Cantora quer passar mensagens com desenho: ‘Perdoar, cuidar da natureza, alimentação…’

No início de outubro, a funkeira lançou o desenho animado O Clube da Anittinha, que contou com a ajuda de Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e Eva, herdeira de Luciano Huck e Angélica, na escolha dos episódios.

“Eu pensei em tudo. Contratei uma agência incrível de animação, daqui do Brasil, mas as ideias eu ia mandando. Nesse desenho, eu passo mensagens que acho importante, como perdoar os amigos, cuidar da natureza, alimentação…”, explicou.

Quando o assunto é sua sensualidade nos palcos, a carioca conta que faz performances diferentes para cada tipo de show. “Sou muito de analisar as oportunidades e momentos que estou me expondo. Se é um show infantil, é obvio que não vou usar da sensualidade, até por que as crianças nem entendem isso. Agora, se eu estou num lugar diferente, onde as pessoas estão mais para paquera, vou dançando conforme a música. Aonde quer que eu esteja vou me adaptando e mostrando o tipo de Anitta. Sou várias Anittas em uma só”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE