sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Loira, noiva de Kaká surpreende de peruca morena e assusta jogador

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Carol Dias pregou uma peça e divertiu Kaká na noite da última quarta-feira (30). Com cabelo loiro e curto, a modelo compartilhou um vídeo em seu Stories do Instagram no qual aparece com o visual um tanto diferente: com peruca morena e longa. Sentados à mesa de jantar com outros amigos, a influencer ficou ao lado do noivo, com quem planeja casamento na praia, sem que ele percebesse a mudança. Gravando tudo, ela mostrou o momento em que o pai dos pequenos Luca e Isabella se virou, tomou um susto e caiu na gargalhada ao vê-la com aparência mudada. “Olha a cara dele”, destacou ela nas imagens.

Bruna Marquezine já assustou Neymar com peruca loira. Relembre!

Bruna Marquezine também já brincou com peruca. Em setembro do ano passado, a atriz adotou madeixas loiras para prestigiar à 4ª edição do Diamond Ball, evento beneficente promovido por Rihanna, na Cipriani Wall Street, em Nova York. Ainda namorando Neymar, de quem se separou em outubro, ela fez uma chamada de vídeo para mostrar a novidade e deu um baita susto do craque do PSG. “Eita porr*”, disparou o atleta.

Carol Celico apoia casamento de Kaká: ‘Melhores votos pelo noivado’

Juntos há pouco mais de dois anos, Carol e Kaká ficaram noivos próximos o réveillon de 2019. Ex-mulher do jogador, a socialite Carol Celico abriu o jogo sobre o fim do casamento dos dois e ainda revelou apoio ao novo casal. “Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas… Poderia, mas não queria ficar mais no fácil e mais comodo. Tudo que eu tinha que fazer era praticamente nada, e já estava tudo bem. Ajudar a conquistar os sonhos que não eram meus. Mas eu não ficaria satisfeita, queria buscar também minha realização e sonhos. Fomos em direções diferentes”, disse. Questionada sobre a nova madrasta de seus filhos, ela conta: “Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível daqui pra frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE