segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo abre seletivo para contratar mais de 260 profissionais no Hospital Regional de Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou edital para contratação emergencial de 266 profissionais para atender as necessidades do Hospital Regional de Rondonópolis. Os aprovados e convocados vão receber salários que variam de R$ 1,3 mil a R$ 5 mil para trabalhar de 30h a 40h semanais. Os dados foram publicados no Diário Oficial do Estado.

As oportunidades são para analista de tecnologia da informação, suporte de rede, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, biomédico, enfermeiro, engenheiro do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico de radiologia e técnico de segurança do trabalho.

De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 11 do próximo mês, no escritório Regional de Saúde de Rondonópolis, na avenida Sotero Silva, no bairro Vila Aurora, das 8h às 17h.

Os inscritos submetidos a prova teórica objetiva composta de 30 questões. A previsão é que esta etapa ocorra no dia 17 de fevereiro. Além disso, haverá também avaliação profissional através de entrevista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE