domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Huck enche casa de flores em aniversário de casamento com Angélica

PUBLICIDADE

Angélica e Luciano Huck completaram 14 anos de casados na última terça-feira (30) e o apresentador fez uma surpresa cheia de cor e romantismo para a mulher, devidamente postada por ela no Instagram Stories. O comandante do “Caldeirão do Huck” comprou 14 buquês de diferentes tipos de flores para presentear a artista, além de porta-retratos com fotos do casal e cartas. “14 anos, 14 buquês e muito amor. Cada buquê um momento, uma história”, escreveu Angélica ao legendar os vídeos.

Apresentadora prefere visual do marido nas férias: ‘Com barba’

Em um bate-papo divertido com Giovanna Ewbank, Angélica entregou que prefere o marido com uma aparência pouco conhecida do grande público: nas férias, ele tem o hábito de não fazer a barba, o que agrada a mãe de Eva, de 6 anos, Benício, de 10, e Joaquim, de 13. “Ele fica mais lindo. De cabelo grande, com barba… fica wild (selvagem, em inglês)”, opinou, aos risos. A artista, de férias da TV desde o fim do “Estrelas”, também relembrou um presente inusitado recebido do agora marido antes de eles começarem a namorar: “Ele me convidou pra jantar e eu topei. E aí ele, exagerado comprou aquela barca de sushi. Mas aí eu falei pra Débora (sua empresária) que não ia rolar, que eu tinha acabado de terminar. Pedi pra ela ligar pra ele para desmarcar. No dia seguinte, ele, criativo, gênio, comprou um cano e colocou um lanço vermelho, e mandou pro meu camarim, porque eu tinha ‘dado um cano’ nele. Então ele me devolveu ‘o presente'”.

Casal cogita adoção no futuro: ‘Estou aberta’

Pais de três, Angélica e Luciano Huck enxergam a adoção como uma possibilidade para aumentar a família no futuro. “Fechei a fábrica. Gosto de criança pequena, sempre falei desde os 12 que ia adotar uma criança. Está aí no ar. Pode ser que apareça. Deus que vai falar. Não estamos buscando, mas estou aberta pra criança, mas não pra gerar”, ponderou recentemente a global, homenageada pelo marido e pelo filho mais velho quando a música “Vou de Táxi” completou 30 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE