sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mayra Cardi revela que fez cápsulas comestíveis de sua placenta

PUBLICIDADE
Revista Quem/Globo

Mayra Cardi surpreendeu mais uma vez seus seguidores na manhã desta quarta-feira (31). A coach de emagrecimento revelou que fez cápsulas comestíveis de sua placenta logo após dar à luz Sophia, no último 15 de outubro.

No Instagram, ela publicou um vídeo mostrando o pote com as pílulas e revelou: “Aqui é minha placenta em cápsula. Já vou explicar os benefícios disso, como faz e tudo mais”, disse ela, colocando o recipiente junto aos vidros de leite materno que tirou para congelar.

Na noite da última terça-feira (30), Mayra fez uma revelação surpreendente em seu Instagram. Logo após dar à luz, ela sofreu um processo infeccioso no corte da cesariana e, por algum tempo, achou que a situação tinha a ver com o fato de ela ser uma pessoa extremamente ativa. Após descoberta impressionante, a coach de emagrecimento resolveu compartilhar com os fãs o ocorrido.

“Descobri o que estava infeccionando, que estava inflamando, abrindo meus pontos [da cesariana]. Não era esforço físico. Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem'”, revelou, na ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE