sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Grazi Massafera resgata foto antiga e fãs elogiam

PUBLICIDADE
OFuxico ( Foto: Reprodução)

Grazi Massafera resgatou uma foto de um ensaio feito pelo profissional de beleza Ale de Souza nesta quinta-feira (20) e foi elogiadíssima por seus seguidores. “Como pode ser tão maravilhosa?”, questionou um internauta. “Vai ser linda assim lá longe!”, elogiou outra fã. “Sua beleza é incrível!”, opinou outra seguidora. “Dois amores!”, escreveu a apresentadora Angélica, referindo-se à Grazi e a Ale.

Grazi vai voltar à TV como a protagonista Paloma de Bom Sucesso, próxima trama das sete da Globo. Na história, a personagem vive no barro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, e trabalha como costureira na Chic Store, uma boutique da alta sociedade carioca. Ela é batalhadora e sonhadora, ama ler e é apaixonada pela escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Paloma estava no Ensino Médio quando engravidou da primeira filha, Alice (Bruna Inocêncio), da relação com seu grande amor, Ramon (David Junior). Depois do nascimento da menina, o rapaz ganhou uma bolsa de estudos nos Estados Unidos e a proposta para jogar basquete no exterior.

Sozinha com a filha no Brasil, Paloma se envolve com Elias e tem mais dois filhos, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). No entanto, ela ficou viúva e seguiu a vida. A jovem verá a sua vida mudar completamente ao descobrir, durante um exame de rotina, que tem apenas seis meses de vida. A partir daí, ela começa a viver o presente e repensa o que vale a pena em sua rotina. Bom Sucesso estreará no final de julho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE