Geral

Jovem morre em colisão com micro-ônibus em Sorriso

A colisão entre uma Honda Fan e um micro-ônibus, ocorreu, ontem à noite, no cruzamento da rua Lupicínio com Marechal Cândido Rondon. Brendo Mendes Soares, de 18 anos, que estava na motocicleta, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o sargento Pires, da Polícia Militar, a versão apurada é que houve uma invasão de pista ocasionando o acidente. “Deu para entender que, por parte do condutor da moto aí avançou a preferencial do micro-ônibus. Em conversa com o condutor do ônibus, o mesmo ainda disse que tentou evitar a colisão, onde não foi possível”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda deve encaminhar laudo ao delegado responsável pelas investigações apontando as causas do acidente. O micro-ônibus teve parte do para-choque danificado e a motocicleta ficou com a parte frontal destruída e o tanque amassado.

Brendo está sendo velado na capela municipal em Sorriso. O sepultamento está previsto para amanhã, às 9h, informou a funerária São Jorge.

(Atualizada às 17h05)

Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)