Polícia

Sinop: criminosos rendem motorista e roubam carga de cerveja avaliada em R$ 110 mil; 2 presos

Criminosos renderam, ontem, na avenida Joaquim Socrepa, no bairro Jardim Santa Mônica, o ajudante e o motorista de um Mercedes-Benz carregado com cerveja, os deixaram amarrados e fugiram com a carga avaliada em R$ 110, 6 mil.

As vítimas disseram aos policiais que estavam com o caminhão em frente a um atacado, quando foram rendidos por dois suspeitos que seguiram sentido Cláudia (90 km de Sinop), chegando em um determinado local, que não foi especificado, os deixaram amarrados e um terceiro suspeito chegou de moto para vigiá-los.

No documento policial não é informado como eles conseguiram se soltar nem se foram agredidos pelos criminosos. O rastreador apontou que o  caminhão estava seguindo sentido União do Sul (130 km de Sinop). A PM do município foi acionada e, durante as buscas, localizou o Mercedes com a carga em um assentamento.

Os policiais conseguiram prender dois criminosos. Com eles foram localizadas duas armas de fogo. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Cláudia para os procedimentos complementares na investigação.

 

 

 

Só Notícias/David Murba (colaborou: José Carlos Araújo-fotos: divulgação - atualizada 10:31h)