sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernanda Gentil leva filho, Gabriel, e namorada, Priscila, a espetáculo

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil escolheu um programa em família para esta última sexta-feira (19) nublada no Rio de Janeiro: a apresentadora do “Esporte Espetacular” foi ao espetáculo “Circo da Turma da Mônica”, no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com o filho, Gabriel – cuja vocação para o mundo artístico foi destacada por ela recentemente – e a namorada, Priscila Montandon. “Passa de geração para geração. Eu tinha muito gibi da Mônica. O Lucas, o mais velho, tem; o Gabriel gosta dos desenhos porque ainda não sabe ler. Ele acompanha vídeo, desenho, circo. Gosta bastante”, conta ao Purepeople a jornalista.

‘Em aberto’, pondera sobre novo filho

A global também afirma que a paixão pelos personagens de Mauricio de Sousa foi algo experimentado por ela quando criança. “Eu colecionava mesmo os gibis. Minha madrinha assinava para mim e chegava lá em casa. A voz deles é muito marcante da minha infância. Remete automaticamente”, disse Fernanda, que se emocionou ao ver o carinho dos herdeiros com Priscila. A jornalista também comentou o desejo de aumentar a família, já revelado por ela. “É uma vontade. Está muito em aberto. É só um desejo”, pondera.

Felipe Simas também levou os filhos: ‘Imaginário livre’

No ar como Elmo de “O Tempo Não Para”, Felipe Simas também conseguiu uma brecha no trabalho para ir ao teatro com a mulher, Mariana Uhlmann, e os filhos, Joaquim e Maria. “Gosto muito, mas não é sempre que temos a oportunidade de trazer os meninos. Mas quanto mais próximos eles estiverem do circo, mais o imaginário deles está livre para viajar mesmo”, afirmou o padrinho de Madalena, filha do irmão Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Segundo ele, a caçula – que começou a ir para escola em agosto – se assustou com o palhaço do show por alguns intantes. “Mas logo depois a Maria ficou apaixonada e ficava vigiando ele no palco”. E, segundo ele, os dois tem gostos diferentes na diversão: “O Joaquim vê ‘A Guarda do Leão’, ele é apaixonado por bicho. A Maria gosta de ‘Patati e Patatá’. Ela deve ter reconhecido a imagem do palhaço a deles e por isso ficou ligada”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE