terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Thais Fersoza questiona Melinda sobre suas meias e a resposta é só fofura

PUBLICIDADE

Fã de programas em família, Thais Fersoza dividiu com seus seguidores um diálogo divertido com a primogênita, Melinda, de 2 anos e 2 meses, nesta última sexta-feira (19). “O que a gente estava fazendo agora?”, perguntou a apresentadora. “Andando de bicicleta”, respondeu a pequena, toda animada. Ao ver Melinda, cuja semelhança com uma sobrinha foi destacada por ela em postagem na semana passada, mexendo no pé, Thais a alertou: “Tô de olho no que você está fazendo aí, hein!”. “Tirei a meia!”, exclamou Melinda, bem direta. Depois, a mulher de Teló, casada há 4 anos com o sertanejo, explicou que estava frio e a herdeira argumentou: “Tirei para botar o pé aqui no sofá”. Confira acima o vídeo completo!

‘Nunca completo as frases deles’, aconselha Thais

Ainda nesta sexta-feira (19), Thais participou de uma transmissão ao vivo no “Fantástico” e anunciou que no próximo domingo será repórter por um dia do programa. Em conversa com Poliana Abritta, ela falou sobre alguns hábitos que tem com os pequenos, apaixonados por música como os pais. “Sempre gostei de bater papo, de trocar ideia. Mas eu nunca completo a frase deles, deixo eles se expressarem, concluir o raciocínio deles. Sempre me abaixo para falar olho no olho. Nunca gostei de falar do alto”, listou a artista, que retirou os palavrões do vocabulário com a chegada dos filhos: “Eles são esponja: a Melinda já me questiona a beça. Tudo ela vai perguntando. É muito bacana ver o anseio de descobrir deles”.

Brincadeiras no quintal são valorizadas: ‘Resolvi restringir celular’

Em entrevista anterior, Thais Fersoza explicou que deixa de lado a tecnologia na rotina de Melinda e Teodoro. “Resolvi restringir o celular. Desenho, agora, só na TV. Deixo eles assistirem meia hora de manhã, mas não todos os dias. Gosto mesmo é que eles brinquem juntos no quintal”, contou a atriz. Ela ainda pontuou as diferenças de personalidade entre os filhos. “Melinda adora desenhar também, e já pega no lápis certinho. Teodoro é apaixonado por música. Pede o “lão”, que significa violão. Aí, pegamos o instrumento e ele fica ‘tocando’. Os dois também gostam muito que eu leia para eles. Vem cada um de um lado engatinhando. É tão bonitinho”, contou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE