sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo retorna de licença-maternidade dia 29 de abril

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo já tem data para retornar ao trabalho dois meses após o nascimento das filhas gêmeas, Helena e Marina. Em coletiva nesta sexta-feira (13), o prefeito ACM Neto anunciou que a baiana puxará um trio elétrico gratuitamente no dia 29 de abril em uma ação da Prefeitura de Salvador com a Schin. “Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no carnaval. Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador. Agora todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete. A gente fica feliz que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também”, comemorou.

Show foi planejado para a baiana: ‘Para presentear Salvador’

Para o site “Alô, Alô Bahia”, ACM disse que o evento, chamado “Um presente para Salvador”, é uma comemoração aos 469 anos da capital baiana, celebrada em março. “Como Ivete não pôde estar presente no Carnaval, desenvolvemos esse projeto com ela, para presentear Salvador. A ação só será possível graças ao apoio da Schin, que entrará como patrocinadora exclusiva”, explicou. O trio elétrico sairá de Ondina com direção ao Farol da Barra.

Cantora comemora trio: ‘Estava com muita saudade o Carnaval’

Com show marcado no Rock In Rio Lisboa, em junho, a baiana comemorou a antecipação do fim da licença-maternidade: “Em breve estarei de volta de uma forma muito grandiosa para mim, por tudo o que Salvador representa na minha vida. Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas de Salvador, não é um presente só para a cidade, é um presente para mim, literalmente”. A jurada do “The Voice Brasil” ainda é esperada em um festival LGBT, em maio, em Morro de São Paulo.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE