sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Abalado com a perda do filho, Whindersson Nunes escreve música em homenagem

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Abalado com a perda do seu filho com Maria Lina, Whindersson Nunes compartilhou música feita no hospital enquanto esperava o bebê na UTI. Nascido com apenas 22 semanas no último sábado (29), João Miguel não resistiu e faleceu nesta segunda-feira. Nas suas redes sociais, ele falou do momento difícil de luto e relembrou pessoas que desejaram mal ao seu filho na internet.

Na legenda, Whindersson deixou linda homenagem ao pequeno: “Para João Miguel.. Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”.

Na música que escreveu, ele dizia: “Foi só você chegar aqui para tanta coisa mudar em mim. Se um dia eu já me senti só, eu sei, faltava você. Se não tiver para onde fugir, se for difícil respirar, que o fôlego divida o que há em mim. Que Deus coloque em ti. Você vai ver o nascer do sol e eu quero estar junto com você. Que eu lembre para sempre que ele é o farol. Cristo é o farol. Eu vou lembrar o que ele fez por mim mesmo sem merecer, nunca me abandonou, sempre estou onde deveria estar e ele me deu você e tudo que ensinou. Você me ensinou o amor”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE