Saúde

Várzea Grande começa imunização de moradores acima de 50 anos e funcionários da Infraero

A prefeitura de Várzea Grande abriu nova chamada para concluir a vacinação de profissionais da Educação, população acima de 50 anos, no próximo sábado, das 8h às 16h, no sistema Drive Thru, nas clínicas médicas de uma universidade. Nesta semana serão vacinadas todas as pessoas cadastradas de 55 a 59 anos.

Após ampliar a campanha de vacinação no município de Várzea Grande, abrindo cadastro para população em geral de 50 anos a 59 e ter iniciado a vacinação o prefeito Kalil Baracat, preocupado com a imunização dos professores, resolveu, junto resgatar a vacinação dos professores faltosos, e abrir mais uma chamada e assim imunizar toda a categoria que permitirá retornar às aulas com total segurança.

A nova chamada, segundo secretário de Saúde Gonçalo de Barros, é para imunizar cerca de dois mil professores, que ainda não se vacinaram, e que por algum motivo não compareceram nos postos de vacinação nos dias programados. Esta vacinação será para os faltosos tanto da rede municipal de ensino, quanto das redes estadual, federal e particular.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)