sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Vera volta proibir realização de eventos devido à Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito de Vera (90 quilômetros de Sinop), Moacir Giacomelli determinou, hoje, através de decreto a proibição de eventos e voltou a decretar toque de recolher entre 01h às 05h, como medidas para a contenção do Coronavírus e aumento considerável dos casos registrados nos últimos dias.

De acordo com o decreto, bares, lanchonetes, conveniências de posto de combustível, restaurantes, pizzarias, sorveterias entre outros poderão funcionar de segunda-feira a domingo das 05h às 23h, assim como o consumo de bebidas no local.

Também é determinado limite máximo de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local, ainda que ao ar livre, tendo como base o metro quadrado do ambiente e respeitando o espaçamento de no mínimo 1,5 metro entre as mesas.

De acordo com dados divulgados pela secretaria municipal de Saúde, atualmente, são 101 casos ativos, 246 estão em acompanhamento domiciliar e 24 morreram por conta da doença.  Mais de 1,4 mil estão curados da doença.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde,  prefeito Miguel Vaz baixou novo decreto autorizando bares, restaurantes e similares a funcionarem até meia noite, neste sábado, dia dos Namorados. Bares, restaurantes e similares poderão ter música ao vivo no sábado, desde que todos os presentes no local estejam sentados e obedeçam às regras de distanciamento social.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE