segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente é flagrado pela PM empinando moto e sofre queda durante fuga 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso

O adolescente, de 17 anos, sofreu queda, ontem, enquanto fugia da Polícia Militar após ser flagrado empinando com uma motocicleta, marca e modelos não informados. O caso ocorreu na rua Bom Sucesso, bairro Monte Líbano.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas quando visualizou o adolescente empinando. Quando a equipe tentou fazer abordagem, ele fugiu em alta velocidade. Já quando tentava fazer uma curva, o menor perdeu o controle da direção e caiu na lateral da via. Ele teve lesões no braço e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo o documento, em checagem no sistema os militares constataram que a placa da motocicleta, possivelmente, estava adulterada, pois, em pesquisa apresentava dados diferentes do veículo apreendido. Além disso, o número do chassi estava apagado, impossibilitando consulta de roubo ou furto.

O adolescente, por sua vez, relatou aos policiais que a motocicleta não tem documentação e a placa foi colocada aleatoriamente, só para poder circular na cidade. Diante dos fatos, o veículo foi removido por um guincho e fica à disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE