terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso não registra novos casos suspeitos de Coronavírus; 6 são monitorados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres - arte: GCOM-MT)

A secretaria municipal de Saúde de Sorriso divulgou, há pouco, novo boletim diário sobre o Coronavírus, que aponta que nas últimas 24 horas, não foram registrados novos casos suspeitos da doença. Até o momento, estão sendo monitoradas seis pessoas e não há confirmação do vírus no município. Ainda de acordo com o documento,  diminuiu o número de pessoas internadas. Ontem eram dois pacientes, hoje somente um deles segue hospitalizado. O atual estado de saúde não divulgado.

A secretaria ainda revelou que cinco casos já passaram por exames, deram negativos e já foram descartados. Ainda há 71 pessoas com sintomas gripais leves, como febre, coriza e tosse. Estes não passam por exame para Covid-19.

Conforme Só Notícias já informou, o número de casos monitorados como suspeitos de Coronavírus em Nova Mutum aumentou, passando de 13 para 15. Desses, uma pessoa está internada em estado grave com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Segundo o boletim, outros 21 casos já passaram por exames necessários e foram descartados.

Já em Lucas do Rio Verde subiu para 33 o número de casos suspeitos. Desses, dois estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ontem, eram 29 casos suspeitos e 4 já foram descartados.

Em Sinop, a prefeita Rosana Martinelli também afirmou, ontem, que nas últimas 24 horas não houve mais casos suspeitos da doença e os números continuam os mesmos: 22 sob investigação. O resultado de 9 foram negativos e são esperados exames de 13. Dois seguem internados em UTI.

A secretaria estadual de Saúde confirmou, ontem, que Mato Grosso tem 25 casos do Covid-19. Destes, 8 estão hospitalizados – quatro em UTI e quatro em enfermaria. Além disso, um paciente já se recuperou está curado. A média de idade dos confirmados é de 42 anos. Cuiabá lidera o ranking com 18 casos confirmados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...

Concurso na saúde estadual será amanhã em Sinop e mais quatro cidades

A prova objetiva para o concurso público da secretaria...

Campanha de vacinação contra gripe inicia dia 20 em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde realizará o Dia D...

Sorriso: definida nova ação para serviços de castração de gatos e cães

O poder executivo municipal vai licitar, dia 29, a...
PUBLICIDADE