sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 33 número de casos suspeitos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde; 2 na UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (arte: GMCOM-MT - foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde confirmou através do boletim diário que subiu para 33 o número de casos investigados. Dois estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva com síndrome respiratória aguda grave. Ontem, havia 29 casos suspeitos e 4 já foram descartados.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde confirmou, ontem no final da tarde, que Mato Grosso tem 25 casos do Coronavírus. Destes, 8 estão hospitalizados – quatro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro em enfermaria. Ontem, havia 18 casos confirmados no Estado e 4 estavam hospitalizados. Além disso, um paciente já se recuperou está curado.

Cuiabá lidera o ranking com 18 casos confirmados. Na sequência aparece, Rondonópolis com 4 casos, Várzea Grande 2. Outro é no Nortão, em Nova Monte Verde (467 km de Sinop). A média de idade dos confirmados é de 42 anos.

Consta ainda que 263 casos foram notificados de síndrome respiratória aguda grave. No período do dia 20 até ontem, o Laboratório Central do Estado (Lacen) analisou 352 amostras e 346 apresentaram resultados negativos através da metodologia de RT-PCR.

A prefeita Rosana Martinelli anunciou, ontem, que nas últimas 24 horas não houve mais casos suspeitos da doença em Sinop e os números continuam os mesmos: 22 sob investigação. O resultado de 9 foram negativos e são esperados exames de 13. Dois seguem internados em Unidade de Terapia Intensiva .

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE