quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria aguarda exames de 15 suspeitos de Coronavírus em Nova Mutum; um está hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (arte: GMCOM-MT)

O número de casos monitorados como suspeitos de Coronavírus em Nova Mutum aumentou, passando de 13 para 15. A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pela assessoria da prefeitura. Todos tiveram amostras recolhidas e encaminhadas ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen). Desses, uma pessoa está internada em estado grave com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Conforme o boletim, outros 21 casos já passaram por exames necessários e foram descartados.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde subiu para 33 o número de casos suspeitos de Coronavírus. Desses, dois estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ontem, eram 29 casos suspeitos e 4 já foram descartados.

Em Sinop, a prefeita Rosana Martinelli afirmou, ontem, que nas últimas 24 horas não houve mais casos suspeitos da doença e os números continuam os mesmos: 22 sob investigação. O resultado de 9 foram negativos e são esperados exames de 13. Dois seguem internados em UTI.

A secretaria estadual de Saúde confirmou, ontem, que Mato Grosso tem 25 casos do Covid-19. Destes, 8 estão hospitalizados – quatro em UTI e quatro em enfermaria. Além disso, um paciente já se recuperou está curado. A média de idade dos confirmados é de 42 anos. Cuiabá lidera o ranking com 18 casos confirmados. Na sequência aparece, Rondonópolis com 4, Várzea Grande 2. Outro é no Nortão, em Nova Monte Verde (467 km de Sinop).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE