sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem mais 2 casos positivos do Coronavírus, duas pessoas em UTI e 19 curados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Mais duas pessoas contraíram a doença nas últimas 24 horas. Até ontem havia 32 casos, desde o início da pandemia, e agora são 34. A secretaria municipal de Saúde informa que duas pessoas estão em UTI (ontem havia 3) e a terceira está em enfermaria da ala Covid-19 do hospital regional, em leito semi-intensivo, no aguardo de vaga para Unidade de Terapia Intensiva. Dez pessoas estão em isolamento domiciliar. O número de pacientes curados é 19.

De acordo com o relatório epidemiológico, três amostras permanecem em análise aguardando resultado e outras seis foram descartadas por não se enquadrarem no padrão laboratorial de análise, informa a assessoria.

Em Sorriso, hoje, mais 3 pessoas testaram positivo, duas em Alta Floresta, uma em Lucas do Rio Verde, uma em Nova Mutum, uma em Guarantã do Norte e uma em Peixoto de Azevedo. Em Cuiabá foram 20 e Várzea Grande 5. Ao todo, no Estado, nesta 6ª foram 84 casos novos subindo para 1.194 o total de infectados desde o início da pandemia, 54 estão em UTI, 691 estão em isolamento domiciliar e 444 se recuperaram. Hoje houve mais 3 mortes subindo para 37 o total.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE