Saúde

Sinop: secretaria vacina contra Covid amanhã quem tem 62 anos e a partir de 4ª para quem tem 61

A secretaria municipal de Saúde informou, esta tarde, que será montado um drive-thru, para vacinar pessoas que têm 62 anos, no estacionamento do Centro de Eventos Dante de Oliveira. O atendimento vai até às 19h.

Também haverá vacinação nos pontos fixos – Unidades Básicas de Saúde (UBS) Alto da Glória, Camping Clube, Nações, Primaveras e Sabrina, além do Centro Integrado de Atendimento Jacarandás, das 13h às 17h.

Na quarta-feira (5), serão vacinados, no centro Dante de Oliveira, as pessoas com 61 anos, das 14h às 19h e, a partir de quinta-feira, nas unidades de saúde que são pontos fixos, das 13h às 17h.

Para esta etapa, foram disponibilizadas cerca de 2,6 mil doses do imunizante AstraZeneca/Oxford e a assessoria da secretaria reforça que “é obrigatória apresentação de algum documento oficial com foto, cartão de vacinação e cartão SUS com endereço atualizado”.

Para a população com idade abaixo de 61 anos, é necessário aguardar próxima programação.

Hoje, Mato Grosso recebe mais 97 mil doses da AstraZeneca e o ministério da Sáude também confirmou o envio de 7 mil doses do primeiro lote da Pfizer.

Só Notícias(foto: assessoria/arquivo)