quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop registra mais duas mortes por Covid; mais de 2 mil recuperados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Sinop confirmou mais duas mortes por covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado há pouco, o município registra 64 óbitos pela doença, sendo que mais um ainda está sob investigação.

A cidade chegou hoje a 2.277 casos confirmados de covid, sendo que 2.081 pessoas já estão recuperadas e outras 122 seguem isolamento. Há ainda dez pacientes internados, sendo que, em um hospital particular, três estão em enfermarias e um em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No hospital regional, cinco estão em UTIs e um em enfermaria.

O município também contabiliza 1.958 casos suspeitos. Entre eles, há cinco pacientes internados em enfermarias de um hospital particular. Há também cinco em enfermarias e três em UTIs do Hospital Regional.

No total, 38 moradores de outros municípios estão internados em Sinop. No hospital regional, 16 ocupam leitos de UTIs e dez estão em enfermarias. Em um hospital particular, há mais mais nove em enfermarias e três em UTIs.

Sinop continua com risco “alto” de contágio da covid-19, conforme boletim divulgado nesta quinta-feira, pelo governo estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Compra de microchips para cães e gatos é prorrogada em Lucas do Rio Verde

O executivo municipal transferiu, para dia 15 do mês...
PUBLICIDADE