Saúde

Sinop passa de 5 mil casos de coronavírus e tem nova queda em internações

A prefeitura confirmou que Sinop chegou, hoje, a 5.054 casos confirmados de coronavírus. No total, 4.776 pessoas já estão recuperadas e outras 150 estão em isolamento. O número de óbitos confirmados permanece em 108. No entanto, duas novas mortes passaram a ser investigadas. Agora, são cinco.

Há ainda mais 20 pacientes internados, um a menos que no dia anterior. O número está em queda desde o dia 13 deste mês. No hospital regional, seis estão em Unidades de Tratamento Intensivo e quatro em enfermarias. No hospital de campanha, sete estão em enfermarias. Em um hospital particular, duas pessoas ocupam leitos de UTIs e uma de enfermaria.

Os casos suspeitos também tiveram queda, de 691 para 670. Entre os que aguardam diagnóstico definitivo, oito estão internados, dois a mais que no dia anterior. No hospital regional, dois estão em UTIs. Em enfermarias, há cinco pessoas no hospital de campanha e mais uma em um hospital particular.

A prefeitura informou ainda que 10 moradores de outras cidades estão ocupando leitos de UTIs públicas em Sinop, neste momento. Há mais 10 em enfermarias públicas e 2 em enfermarias particulares.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)