sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria monitora 8 casos suspeitos de Coronavírus em Juara

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde de Juara (291 quilômetros de Sinop) confirmou, ao Só Notícias, que está fazendo o monitoramento de 8 casos suspeitos no município. A averiguação se concentra em pessoas que apresentam sintomas da doença, conforme o protocolo do Ministério da Saúde.

Ainda não há casos notificados no município. Um novo boletim com dados atualizados está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira.

Conforme Só Notícias informou, em Sinop, a prefeita Rosana Martinelli (PL) confirmou, em pronunciamento, que novos resultados de exames, hoje, comprovam que três pessoas em Sinop estão com Covid-19. O secretário adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos, está na UTI de um hospital. “O quadro dele é grave e está estabilizado”, informou. O titular da pasta, o secretário Kristian de Barros,  41 anos, também testou positivo e está em isolamento domiciliar. O terceiro caso confirmado é de uma enfermeira, 37 anos, e ocupava cargo de direção. Ela está em isolamento domiciliar.

O secretário de Saúde de Sinop, Kristian Barros, confirmou, em entrevista coletiva pela internet, que está assintomático (não apresenta ou não constitui sintoma) do Coronavírus (Covid-19). Ele segue isolado em sua casa e apontou que pode ter contraído o vírus do secretário adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos, que está na UTI de um hospital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE