quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais apreendem fuzis e munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) apreenderam, hoje, armamentos, drogas, munições e uma quantidade em dinheiro. Os materiais foram localizados em duas residências, nos bairros Cristo Rei e Santa Luzia, em Várzea Grande. Dois homens e uma mulher foram presos.

O comandante da Rotam, tenente-coronel Paulo César da Silva, informou, ao Só Notícias, que foram apreendidos dois fuzis 762, um fuzil calibre .30, uma espingarda gauge calibre 12 e uma pistola 380. Também foram localizados com os acusados dois tabletes de maconha, um de pasta base de cocaína, aproximadamente mil munições de grosso calibre, uma máquina de cartão, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

“O Batalhão teve informações de que havia pessoas na região do grande Cristo Rei, com possíveis passagens criminais, utilizando tornozeleira eletrônica. Os policiais foram até a residência e logo foi encontrada uma pistola 380, dinheiro, e substâncias aparentando ser maconha e pasta base”, explicou o policial.

Duas pessoas foram presas no local. Em depoimento aos policiais, elas acabaram revelando a existência de mais uma casa, no bairro Santa Luzia, onde foi localizado o restante dos materiais. “Imediato a equipe foi até aquela região e também logrou êxito em prender mais uma pessoa”, disse o tenente-coronel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...

Servidoras públicas mortas em acidente serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

A Politec começou investigar as causas do violento acidente,...
PUBLICIDADE