quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde investiga 6 casos suspeitos de Coronavírus em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A nota informativa da secretaria municipal de Saúde aponta que há seis pessoas suspeitas de Coronavírus sendo monitoradas. Todas têm sintomas leves e são acompanhados em isolamento domiciliar. 11 casos já foram descartados em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen).

Conforme Só Notícias já informou, em Peixoto de Azevedo o setor de Vigilância Epidemiológica confirmou que aumentou mais um caso suspeito de Coronavírus passando de 9 (ontem) para 10 com quadro clínico estável e seguem em isolamento domiciliar. Cinco casos já foram descartados Lacen.

Em Sorriso o boletim aponta que não foram registrados novos casos suspeitos de Coronavírus nas últimas 24 horas, no município. Ao todo, são dois pacientes que aguardam os resultados dos exames. Ambos estão sendo acompanhados em isolamento domiciliar. Ainda conforme as secretaria, há três pessoas de outros municípios que estão internadas em Sorriso.

Já em Lucas do Rio Verde não houve aumento de casos suspeitos de suspeitos de Coronavírus, no município. Continuam sendo monitoradas 53 pessoas suspeitas de estarem infectadas. Duas delas estão internados em enfermaria e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com síndrome respiratória aguda grave.

Em Sinop, a secretaria municipal confirmou a ocorrência de um quarto caso de Coronavírus. Segundo relatório técnico emitido pela pasta, o novo registro positivo compreende o caso de uma mulher de 35 anos e que, no último dia 30 procurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e é a quarta pessoa com a doença. Há 57 casos aguardando resultado de coletas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE