terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre terceira vítima de Coronavírus em Sorriso; mulher tinha 36 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria - atualizada 15:49h)

A assessoria da secretaria municipal de Saúde de Sorriso confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o município registrou, hoje, a 3ª morte por Coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 36 anos, moradora do bairro São Francisco, que deu entrada no Hospital de Campanha no dia 3 deste mês. Em seguida, foi levada a unidade de referência do município e há três dias transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

Ainda de acordo com a nota da assessoria, o sepultamento será na tarde deste domingo, às 17h, em Sinop, onde residem familiares da paciente.

A segunda morte foi confirmada na última quinta-feira. Era um homem, de 98 anos, morador do bairro Rota do Sol. O óbito ocorreu no início da semana, mas os exames só chegaram alguns dias depois. Já a primeira morte foi no último dia 9, de um homem de 57 anos, que estava internado desde o dia 10 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital regional.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde notificou, ontem, 18 novas mortes por Coronavírus em Mato Grosso. Sete delas ocorreram ontem (sendo uma em Primavera do Leste, uma em Várzea Grande e cinco em Cuiabá). Outros oito óbitos foram na sexta-feira, dois no dia 10 e um no dia 8, mas os exames só chegaram no sábado para a pasta. Com as novas confirmações, o Estado chegou a 199 mortes desde o início da pandemia.

Além disso, o número de confirmações da doença chegou a 5.739 no Estado. Destes, 3.253 estão em isolamento domiciliar e 2.042 estão recuperados (ontem havia 1.912), representando 35,6% do total. Mato Grosso ainda tem 127 pacientes internados em UTI, e a taxa de ocupação de leitos chegou a 70,8%. Outros 118 estão em enfermaria.

Em instantes mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...

Concurso na saúde estadual será amanhã em Sinop e mais quatro cidades

A prova objetiva para o concurso público da secretaria...

Campanha de vacinação contra gripe inicia dia 20 em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde realizará o Dia D...

Sorriso: definida nova ação para serviços de castração de gatos e cães

O poder executivo municipal vai licitar, dia 29, a...
PUBLICIDADE