segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Avião cai no Médio Norte e deixa dois mortos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (fotos: Izaias Gregório e Adilson Oliveira - atualizada 18:43h e 08:29h em 15/7)

O acidente envolvendo um avião Embraer modelo EMB-121A, ocorreu esta manhã, na área rural em Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Duas pessoas que estavam na aeronave morreram: os pilotos  José Carlos Molina, 58 anos, e João Borin, 25 anos.

O local do acidente fica a cerca de 20 quilômetros da região central do município e a versão apurada inicialmente, segundo o militar, é que a aeronave explodiu ao se chocar com o solo, informou há pouco, ao Só Notícias,  um soldado do Corpo de Bombeiros

A aeronave voaria com destino a Goiás e caiu aproximadamente dois minutos após a decolagem de uma pista em uma fazenda. Uma das vítimas fatais seria moradora de Tangará da Serra. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou os procedimentos periciais que podem identificar as causas do acidente. As circunstâncias passam a ser investigadas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

João Borin morava em Tangará da Serra.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE