sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria confirma segunda morte por Coronavírus em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Marco Stamm, de Cuiabá (atualizada 09:44h - foto: arquivo/assessoria)

A secretaria estadual de Saúde confirmou, há pouco, que a segunda morte por Covid-19 ocorreu, ontem à noite, no município de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). O homem tinha 82 anos e estava internado no hospital São Luiz.

De acordo com nota da advogada da família, Juliana Sales Pavini, o idoso e a esposa chegaram a Mato Grosso pelo aeroporto de Várzea Grande vindo de Taboão da Serra, em São Paulo, no último dia 23, seguiram de carro para Cáceres, mantiveram isolamento social. No dia 31 ele foi levado ao hospital com sintomas da Covid-19. A esposa dele segue internada, seu quadro é bom e estável.

A primeira morte ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde, na última sexta feita. Era um homem, 54 anos, diabético e hipertenso. Seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde, o sepultamento ocorreu horas depois.

Em todo o Estado são 90 casos confirmados com Coronavírus, segundo dados da estadual de Saúde através do boletim diário. Desses, 63 estão em isolamento domiciliar, 15 internados (sendo 6 na enfermaria e 9 em UTI) e uma morte de homem, 54 anos, em Lucas do Rio verde, na última sexta-feira. Até agora, 11 pacientes se recuperaram e estão curados da doença.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE