quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Secretaria confirma que mais 59 pacientes estão curados da Covid em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Mais 29 casos de Covid foram confirmados nas últimas 24 horas e a quantidade chegou a 5.852, desde o início da pandemia, segundo dados divulgados, há pouco, no boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde. Além disso, no mesmo período, mais 59 pessoas se recuperaram e o total subiu para 5.065, o que corresponde a 86,5% dos diagnósticos.

O número de internados diminuiu, passando de 32 para 30, sendo 14 em Unidades de Terapia Intensiva e 16 em enfermarias. Ainda 668 em acompanhamento domiciliar. Não foram registradas novas mortes e o município contabiliza 89, além de outras dois que estão sob investigação.

Os considerados suspeitos e que aguardam os diagnósticos dos exames aumentaram, passando de 212 para 233. Outros 4.832 passaram pelos testes, apresentaram resultados negativos e foram descartados (ontem havia 4.797).

Ainda há 887 pacientes acompanhados em suas residências com sintomas gripais leves (ontem havia 858). Já o total de profissionais afastados de suas funções em decorrência da doença aumentou. Ontem havia 11 e, agora, são 13.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que Mato Grosso chegou a 3.349 mortes em decorrência da doença. Já os casos confirmados totalizam 118.548. Destes, 99.161 já estão recuperados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE