sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 156 número de casos de Coronavírus em Mato Grosso • 46 recuperados • 5 mortes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada às 18h16 - foto: assessoria/arquivo)

O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo confirmou, há pouco, em entrevista coletiva pela internet, que subiu para 156 o número de casos confirmados de Coronavírus. Ontem havia 151. Desses, 98 então em isolamento domiciliar, 7 internados (um na enfermaria e 6 na UTI) e 46 foram recuperados da doença (42 ontem).

Cuiabá tem 53 com a doença e 29 se recuperaram (83 ao todo);  Rondonópolis 19 infectados e 3 recuperados (22), Sinop 9 confirmados e outros 3 que estavam com a doença se recuperaram (12); Várzea Grande tem 5 e 2 recuperados, Tangará da Serra tem 5 e outros 2 que não estão mais doentes; Tangará da Serra tem 5 que testaram positivo e nenhum ainda se recuperou; São José dos Quatro Marcos 2 infectados e 2 recuperados , Primavera do Leste 4, Cáceres 2 pegaram e 1 morreu, mesmo patamar de Aripuanã.

As demais cidades tem 1 caso em cada uma: União do Sul , Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nova Monte Verde, Lucas do Rio Verde, Lambari D’Oeste, Conquista D’Oeste, Canarana, Campo Novo do Parecis, Alta Floresta e em residentes de outros Estados (4).

Hoje, um homem de 79 anos, que morava em Cuiabá e estava hospitalizado faleceu, totalizando cinco mortos desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...
PUBLICIDADE