PUBLICIDADE

Quase 4 mil idosos devem ser vacinados este ano em Sinop

PUBLICIDADE

A campanha de vacinação contra gripe em idosos começa este mês em Sinop. O lançamento será no próximo dia 28 no Clube dos Idosos. No dia 30 será o Dia D da campanha, que deverá seguir até 20 de maio em todas as unidades de saúde da família do município.

Segundo a enfermeira responsável pelo setor de imunização da secretaria Municipal de Saúde, Cecília Nogami, a meta para este ano é vacinar 3,885 idosos que têm acima de 60 anos de idade. Em 2004, 3,378 mil idosos, dos 3,549 mil, foram vacinados, o equivalente a 95 do total.

A vacina é gratuita e direcionada apenas aos idosos, salvo os casos de crianças e gestantes quando sobram doses das campanhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UCT de Sinop terá coleta de sangue neste sábado

Em alusão ao Junho Vermelho, campanha nacional de conscientização...
PUBLICIDADE