quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo tem 33 casos de Coronavírus e 25 estão recuperados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde apontou que Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) registrou mais um novo caso de Coronavírus nas últimas 24 horas, chegando a 33 positivos.  Destes, 19 foram confirmados através de exame RT-PCR e 14 por teste rápido.

Além disso, 25 já estão recuperados, ainda há um paciente internado, e 7 em acompanhamento domiciliar. Outros 89 são suspeitos de estarem com a doença. Do início da pandemia até ontem, foram feitas 322 notificações pela secretaria municipal de Saúde.

Esta manhã, a assessoria de comunicação do governo de Mato Grosso confirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) foi diagnosticado com o novo Coronavírus (Covid). O resultado do exame saiu ontem à tarde. Foi realizada a contraprova, que também atestou positivo para a presença do vírus.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde notificou 214 novos casos de casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 79 óbitos em decorrência da doença. As quatro mortes mais recentes ocorreram nos municípios de Rondonópolis (uma mulher de 83 anos, com hipertensão e cardiopatia), Rosário Oeste (idosa de 81 anos, tinha hipertensão), Confresa (idoso de 79 anos, com hipertensão e cardiopatia) e Várzea Grande (homem de 61 anos, que faleceu no dia 29 do mês passado, mas foi notificado o falecimento hoje. Ele tinha hipertensão, diabetes e artrite).

Dos 3.029 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 1.844 estão em isolamento domiciliar e 929 estão recuperados. Há ainda 177 pacientes hospitalizados, sendo 100 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 77 em enfermaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...
PUBLICIDADE