sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso acusado de vender drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, o suspeito, de 19 anos, acusado de cometer tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Jardim Boa Esperança, e também resultou na apreensão de 13 porções de maconha, uma faca, papel para embalar a substância, além de uma câmera digital.

Consta no boletim de ocorrência que a PM recebeu denúncias anônimas apontando que o suspeito estaria vendendo drogas no local. Com isso, uma equipe passou a fazer rondas e visualizou um homem saindo da residência informada na denúncia.

Diante da situação, os militares deram voz de parada, mas o homem conseguiu fugir. Em seguida, os policiais seguiram para o interior do imóvel e localizaram o suspeito apontado na denúncia.

No bolso do jovem, a equipe ainda localizou porções da droga, ele confessou que fazia a comercialização de entorpecentes, e que o homem que conseguiu fugir foi ao imóvel para comprar porção de maconha.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE