quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador de MT é diagnosticado com Coronavírus, não apresenta sintomas e fica em isolamento; vídeo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 10:18h)

A assessoria de comunicação do governo de Mato Grosso acaba de confirmar que o governador Mauro Mendes (DEM) foi diagnosticado com o novo Coronavírus (Covid-19). O resultado do exame saiu ontem à tarde. Foi realizada a contraprova, que também atestou positivo para a presença do vírus.

“O governador está bem, em isolamento domiciliar e não apresenta sintomas. Ele passará a trabalhar de casa, via videoconferência, sem atendimentos presenciais”, consta no trecho da nota.

A primeira-dama, Virginia Mendes, não está com Coronavírus, seu exame foi negativo. “Ela está bem, em casa, seguindo todos os protocolos e recomendações de cuidados, uma vez que é transplantada renal. Tanto ela quanto os filhos estão bem e sem o vírus”, informa a assessoria.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde notificou 214 novos casos de casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 79 óbitos em decorrência da doença. As quatro mortes mais recentes ocorreram nos municípios de Rondonópolis (uma mulher de 83 anos, com hipertensão e cardiopatia), Rosário Oeste (idosa de 81 anos, tinha hipertensão), Confresa (idoso de 79 anos, com hipertensão e cardiopatia) e Várzea Grande (homem de 61 anos, que faleceu no dia 29 do mês passado, mas foi notificado o falecimento hoje. Ele tinha hipertensão, diabetes e artrite).

O presidente do Fapemat (Fundo de Amparo a Pesquisa) do governo de Mato Grosso, Adriano Silva, ex-reitor da Unemat, 51 anos, faleceu ontem à noite, em Cuiabá. É esperado resultado de exame para Covid-19.

Mauro anunciou que passa a ficar em isolamento.  Assista

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE