quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Paciente de 79 anos que ficou 10 dias internado é curado da Covid em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

José Gomes de Lima, de 79 anos, recebeu alta, ontem, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após vencer o Coronavírus. De acordo com informações da assessoria da secretaria municipal de Saúde, o idoso ficou 14 dias internado na unidade porque não havia vaga para transferência. Ele é morador do bairro São Domingos.

O servidor público da prefeitura de Sorriso, Alair Alves de Oliveira, de 49 anos, também se curou da doença. Ele disse que recebeu uma nova chance de vida após ficar 22 dias internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional com Coronavírus. Ele saiu no 1º do mês passado e está em casa com a família.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, um homem, de 50 anos, que trabalhava como motorista morreu com o vírus. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento desde o último dia 10, mas não resistiu e faleceu, ontem de madrugada. De acordo com a assessoria, não há comorbidades no prontuário médico e o paciente era morador do bairro Rota do Sol. Com a confirmação, o município chegou a 26 mortes em decorrência da doença.

No município já são 1.467 casos da doença em Sorriso. Desses, 497 já estão curados. Outros 49 estão internados, sendo 17 em Unidades de Terapia Intensiva e 32 em enfermarias. Ainda há 895 pacientes em isolamento domiciliar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Ladrão que invadiu casa morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubo a residência,...
PUBLICIDADE