quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Um jovem, de 16 anos, foi apreendido, ontem à noite, pela Polícia Militar no bairro Boa Esperança acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam porções de maconha, balança e dinheiro (quantia não informada) trocado.

Os militares relataram no boletim de ocorrência que estavam em patrulhamento pelo bairro, quando tentaram fazer a abordagem do menor, que correu para uma residência. Os policiais iniciaram as buscas no local e conseguiram capturá-lo. Ele confessou envolvimento com o crime e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, os policiais militares da Força Tática prenderam um homem acusado de envolvimento com tráfico de drogas, no residencial Jardim Araguaia, neste final de semana. Com ele, foram apreendidas ao menos 30 porções de maconha de mais de R$ 690. Os policiais também conseguiram identificar e apreender uma nota de R$ 100 falsa.

De acordo com a assessoria da PM, a prisão ocorreu após várias denúncias de tráfico de drogas na região. A guarnição iniciou as buscas e conseguiu localizá-lo e apreender as porções de maconha e o dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE