sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Novos agentes comunitários de saúde serão selecionados em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A secretaria Municipal de Saúde de Nova Mutum estará realizando nos próximos dias 05 e 06, das 07h ás 11h e das 13h ás 17h, as inscrições para a seleção e posterior contratação por tempo indeterminado de 11 agentes comunitários. Os interessados deverão se escrever nos referidos dias munidos de seus documentos conforme rege o edital afixado na Prefeitura Municipal e ou pelo site: www.novamutum.mt.gov.br.

O processo acontecerá em duas etapas. A primeira é a prova escrita que será realizada no dia 07 de fevereiro, das 07h ás 11h, na sala de reuniões da prefeitura. A segunda avaliação consiste em uma entrevista individual e coletiva por PSF, das 13h ás 17h do mesmo dia, também no mesmo local da avaliação.

Segundo a secretária de Saúde Anke Schwab, os agentes têm um papel fundamental para a saúde da comunidade. Os mesmos desenvolvem um elo entre as famílias de Nova Mutum e os PSF´s. “São feitas visitas mensalmente em todas as famílias onde os agentes ficam responsáveis com o objetivo de promover segurança da saúde dos mesmos”, explicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE