quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop apreende uma moto roubada e outra que pode ter sido furtada

PUBLICIDADE

Duas motos também foram encontradas, hoje de manhã, na residência no bairro Vitória Régia, onde a Polícia Civil fez a apreensão de cerca de um quilo e meio de maconha e das duas armas de fogo, sendo uma pistola 380, com 11 munições intactas e o revólver Magno 357, com seis balas. A moto CG Titan Preta, KAE 6976, é produto de roubo em Sinop. Ela foi levada no dia 20 janeiro, durante um assalto.

Já a CG Titan vermelha, que estava desmontada, está tendo a procedência apurada. O investigador Evandro Lopes de Lima, destacou, ao Só Notícias, que, dos três detidos na residência, os dois homens, C.P.N, de 31 anos e C.A.S, de 25 anos, já foram reconhecidos por vítimas que tiveram suas residências assaltadas nos últimos dias.

A menor J.S.R, de 16 anos, que também estava no local é investigada, para saber se possui alguma relação. “Depois dos últimos furtos e roubos a motos e assaltos em residências, em Sinop, chegamos até aquele local, que, estaria sendo usado como um ‘ponto de encontro’, da possível quadrilha. Lá, fizemos a detenção dos três com todos os materiais. A casa não estava abandonada, mas estava alugada. Quando chegamos lá, o C.P.N tentou voltar com seu carro e sair do local, mas foi detido. Com ele estava o revólver e com o outro homem, a pistola”, detalhou.

Ainda conforme Lima, os acusados serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma, receptação de produtos e tráfico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE