Saúde

Nova morte por coronavírus é confirmada em Sinop e total sobe para 120; casos suspeitos disparam

Uma nova morte por coronavírus foi confirmada, há pouco, pela prefeitura. O boletim municipal aponta que, agora, são 120 óbitos contabilizados, desde o início da pandemia. Há ainda outros dois sob investigação, quatro a menos que na terça-feira.

A prefeitura informou ainda que os casos confirmados subiram de 6.121 para 6.191, nas últimas 24 horas. São 5.973 infectados já recuperados e outros 86 em isolamento. Há ainda 12 pacientes internados.

Em enfermarias, há duas pessoas na rede particular, quatro no hospital regional e uma no hospital de campanha. Em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) há cinco ocupando leitos no hospital regional.

O número de casos suspeitos disparou nas últimas 24 horas, subindo de 372 para 741. Entre os que aguardam diagnóstico definitivo, há 738 em isolamento e três internados, dois enfermarias e um em UTI.

A prefeitura também confirmou que há sete moradores de outras cidades ocupando leitos públicos de UTI em Sinop, neste momento. Em enfermarias públicas, há mais seis pacientes.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)