quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Matupá não registra novos casos e segue com oito suspeitos de Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A secretaria municipal de Saúde de Matupá (209 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que não foram registrados novos casos suspeitos de Coronavírus no município. No momento oito pacientes são monitorados e todos estão em isolamento domiciliar. Ainda foi informado que são aguardados resultados dos exames feitos no Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen), em Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, o boletim informativo da secretaria municipal de Saúde de Guarantã de Norte aponta que oito casos suspeitos de Coronavírus estão sendo monitorados. Anteriormente, haviam nove pacientes com suspeitas. Ao todo, 11 casos já foram notificados, sendo que três estão descartados.

Em Sinop a prefeita Rosana Martinelli (PL) confirmou que resultados de exames comprovam que três pessoas estão com Covid-19. Todos são profissionais da saúde. O secretário adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos. O titular da pasta, Kristian de Barros, também testou positivo e está em isolamento domiciliar. A terceira confirmação é de uma enfermeira, que ocupava cargo de direção. Ela está em isolamento domiciliar. Outros 22 suspeitos aguardam resultados.

Já em Colíder, o prefeito Noboru Tomiyosh adiantou, esta manhã, que não há registro de novos de casos suspeitos de Coronavírus. São cinco sendo investigados de pacientes que tiveram amostras colhidas e encaminhadas ao Lacen. Os resultados devem sair nos próximos dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE