quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeita Rosana entrega viaturas e uniformes para a Guarda Municipal de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria)

A prefeita Rosana Martinelli entregou, hoje, três novas viaturas operacionais equipadas e um conjunto de três gandolas, três camisetas, três calças, dois bonés e um par de botinas para cada um dos 51 agentes da Guarda Municipal. Os novos equipamentos servirão para reforçar o patrulhamento da cidade, principalmente o que atua no sentido de orientar e conscientizar a população.

“A guarda tem papel importante protegendo o cidadão, orientando sempre. Inclusive, em eventos esportivos, culturais, atividades das igrejas e escolas, tem atuado de forma positiva para manter o trânsito tranquilo e sem acidentes. Por isso essas três viaturas são essenciais para a equipe, uma vez que não é o intuito da Prefeitura multar, punir ninguém, mas sim que a Guarda atue junto com a população, orientando e conscientizando sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito”, disse Rosana.

Uma das viaturas será exclusivamente destinada para ronda escolar e duas nas operações específicas de trânsito e uma, que já integrava a estrutura, para educação no trânsito.

O secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Hermann Friederich, valorizou o reforço da estrutura. “Temos grande preocupação na redução de acidentes e vítimas fatais em Sinop. Por isso novos equipamentos e veículos são fundamentais, inclusive para nos permitir trabalhar a educação no trânsito fora do trânsito, como em escolas, em empresas, de certa forma conscientizando outros usuários, não somente motoristas e motociclistas”, declarou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE