PUBLICIDADE

Mais duas mortes são confirmadas em Sinop por covid-19; casos recuperados chegam a 191

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Mais duas mortes por coronavírus foram confirmadas, em Sinop, nesta segunda-feira. A prefeitura divulgou que, desde o início da pandemia, 18 pessoas morreram. O boletim estadual divulgado hoje, por outro lado, aponta que Sinop tem 19 óbitos.

Segundo dados da secretaria municipal de Saúde, o 17º paciente que veio a óbito é do sexo masculino, 68 anos, com admissão no Hospital Regional no dia 15 deste mês. Ele estava internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e faleceu na sexta-feira (19). O paciente apresentava comorbidades.

A 18ª vítima é uma mulher, 73 anos, internada no Hospital Regional no dia 11 de junho, mas acabou falecendo no dia 16. Ela também tinha comorbidades (diabetes e cardiopatia), estava em UTI e o exame para covid-19 deu positivo no dia 20.

Ainda segundo a secretaria municipal, 275 pessoas foram infectadas desde o início da pandemia. Desses, 191 estão recuperados, 62 são monitorados em isolamento domiciliar e quatro estão internados, sendo dois em enfermaria privada e dois em enfermaria no hospital regional de Sinop.

O município ainda tem outros 612 casos suspeitos, sendo que555 foram confirmados por meio de testes rápidos que estão sob investigação. Outros 183 aguardam resultado de exames. Entre os casos suspeitos, há 17 pessoas internadas, sendo que oito estão em enfermarias e uma em UTI de hospitais privados. No hospital regional, há sete na enfermaria e um na UTI.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Pai e filho são presos suspeitos de envolvimento em homicídio de pastor em MT

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Tangará...
PUBLICIDADE