sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeituras confirmam que mais 51 pessoas estão curadas do coronavírus em Alta Floresta e Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, em boletim epidemiológico, que mais 39 pessoas estão curadas do coronavírus no município. Segundo o relatório, nas últimas 24 horas, o número de pacientes que se recuperaram subiu para 108.

Já os casos confirmados não tiveram aumento. Até agora, há confirmação de que 128 pessoas contraíram o vírus no município. Além dos recuperados, há ainda 16 pacientes em estado leve e um em estado moderado. Desde o início da pandemia, três pessoas morreram.

Ainda conforme o boletim da prefeitura, o número de casos suspeitos subiu de 109 para 110, nas últimas 24 horas. Já os casos descartados aumentaram de 188 para 201 e os casos excluídos totalizam 117.

Já em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop), o número de pacientes recuperados da covid-19 aumentou de 61 para 73. Assim como em Alta Floresta, o município não registrou novas confirmações de infectados nas últimas 24 horas. Até agora, 98 testaram positivo para a doença.

Peixoto, que registra um óbito desde o início da pandemia, tem 21 pacientes em isolamento. Há ainda três pessoas internadas, sendo que duas estão em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outra segue em enfermaria. O total de casos suspeitos aumentou de 179 para 187. Já os casos descartados passaram de 356 para 375.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE