quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde chega a 2,4 mil casos de Coronavírus e mais de 55% estão curados  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde divulgado, há pouco, detalhou que 115 novos casos de Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas e o total subiu para 2.470. Neste período, mais 158 pessoas se recuperaram e a quantidade chegou a 1.380, o que corresponde a 55,8% dos diagnósticos.

Ainda há 12 internados, sendo sete em Unidades de Terapia Intensiva e cinco em enfermarias, atualmente. Já os em acompanhamento domiciliar diminuíram, passando de 1.093 para 1.047. O município ainda contabiliza 31 óbitos e um está sob investigação, detalhou o levantamento.

Também consta no documento da pasta, que até o momento 2.769 casos foram descartados. Os suspeitos passaram de 1.075 para 1.059. Entre os que aguardam os resultados dos exames, 1.039 estão em suas residências, dois em UTIs e 15 em enfermarias.

Atualmente, Lucas do Rio Verde está com risco “alto” para contágio da doença, de acordo com a lista divulgada pela secretaria estadual de Saúde, ontem à noite. Anteriormente, o município ocupava a categoria “muito alto”, que é o grau mais elevado.

A pasta também informou que Mato Grosso chegou a 1.498 mortes em decorrência da doença. Ao todo foram registradas até o final da tarde, mais 24 mortes. Também foram confirmados 2.085 novos casos no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Corpo encontrado em Sinop passará por exame de DNA para identificação

O corpo de um homem encontrado em avançado estado...
PUBLICIDADE